Descubra o plano perfeito para você
Benefícios disponíveis em todos os planos do Blip
START
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16 horas de consultoria
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Suporte 10-18h via bot, área do cliente e email
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Troca de textos e imagens
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Mudanças em configurações
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Cadastramento de templates para mensagens ativas
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Envio em massa e individual de notificações
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Retorno em até 4 horas
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Abertura de chamados na Blip
LITE
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28 horas de consultoria
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Suporte 10-18h via bot, área do cliente e email
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Troca de textos e imagens
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Mudanças em configurações
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Cadastramento de templates para mensagens ativas
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Envio em massa e individual de notificações
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Retorno em até 3 horas
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Abertura de chamados na Blip
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Monitoramento de instabilidades
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Novas integrações
BUSINESS
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36 horas de consultoria
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Suporte 10-18h via bot, área do cliente e email
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Troca de textos e imagens
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Mudanças em configurações
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Cadastramento de templates para mensagens ativas
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Envio em massa e individual de notificações
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Retorno em até 2 horas
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Abertura de chamados na Blip
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Monitoramento de instabilidades
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Novas integrações
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Hospedagem de API
-
Contato técnico no WhatsApp
ENTERPRISE
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64 horas de consultoria
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Suporte 10-18h via bot, área do cliente e email
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Troca de textos e imagens
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Mudanças em configurações
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Cadastramento de templates para mensagens ativas
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Envio em massa e individual de notificações
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Contato técnico no WhatsApp
Dúvidas frequentes
Sabemos que depende não é uma boa resposta, então vamos te explicar como o processo funciona. A implementação da Blip envolve verificação jurídica e financeira para assinarmos contrato, e depois, há o onboarding da ferramenta com seu time. Além disso, a verificação da API oficial do WhatsApp passa por um processo da Meta.
Ou seja, a ativação depende tanto dos responsáveis da sua empresa, quanto da Meta. Em todas as etapas, conte com a Blip para tornar o processo o mais rápido possível!
Com a API oficial do WhatsApp, é possível conectar atendentes ilimitados uma vez feita a integração à plataforma Blip. O número de atendentes ficará disponível de acordo com a disponibilidade do plano contratado.
Sim! Basta ter o opt-in, ou seja, a autorização formal dos clientes, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Essa autorização pode ser um box de aceite em seus formulários ou um “sim” do seu cliente pelo WhatsApp, por exemplo. Caso contrário, o envio configura violação de privacidade do WhatsApp e pode gerar o bloqueio da sua conta.
Com certeza! Com a Blip sua empresa pode extrair tudo que o WhatsApp têm a oferecer para vender ainda mais. Capte novos clientes, atenda e venda no WhatsApp com uma plataforma segura e completa.
Por padrão, a Meta exige uma série de informações para entender a atuação da sua empresa. Você precisa apresentar algumas informações como a razão social, um site válido com domínio e logo da marca, por exemplo. Para ter uma WABA (WhatsApp Business Account) também precisaremos de um número de telefone.